La Chiva Gantiva

Conhecida por atravessar todas as fronteiras físicas, a música dos La Chiva Gantiva consegue arrebatar fãs por todo o mundo. Aventurando-se por entre vários estilos, os La Chiva garantem muita diversão ao ritmo das suas músicas, sendo quase impossível parar de pular e dançar embalados por esta original combinação entre rock, funk, hip hop, punk, afrobeat e ritmos colombianos, ao género de uma jam session de influências multiculturais.

De origem belga, os La Chiva Gantiva foram fundados em Bruxelas, em 2011, por três estudantes colombianos — Rafael Espinel, Natalia Gantiva e Felipe Decker — sempre tendo por base as sonoridades afro-colombianas. Alguns anos mais tarde, o grupo transformou-se numa banda multicultural, assim como o seu género, acrescentado membros de origem vietnamita, belga e chilena.

A banda já se apresentou nos mais diversos festivais internacionais, tendo passado por várias cidades europeias, pela Austrália, Nova Zelândia, Republica do Benim, Estados Unidos da América e Canadá.

Conhecidos pelas suas palhaçadas ao vivo e pela empatia do vocalista Rafael Espinel com o seu público, é um verdadeiro prazer assistir aos La Chiva Gantiva ao vivo mas, a sua transversalidade musical não só coabita com uma festa colombiana, como se adapta à noite de um bar belga ou a uma estação de rádio mexicana. 

Galeria de Imagens

Voltar

Newsletter
Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades!