H.A.T.

Hatim Belyamani - aka H.A.T — músico talentoso e multidisciplinar, cresceu em Marrocos rodeado por influencias árabes, subsaarianas. Em Harvard estudou composição, jazz e música étnica mas foi com a música eletrónica que se identificou, começando a compor e produzir as suas próprias faixas desde 2002.  Ao longo da sua carreira já recebeu diversos prémios como pianista e guitarrista. 

Em 2012 fundou a Remix Culture, um coletivo internacional com o intuito de criar elos harmoniosos entre a música tradicional e a fusão eletrónica. O objetivo é identificar, preservar e partilhar a musica tradicional do mundo. Com este projeto, tem participado em festivais por todo mundo, da China à California, passando pelo Brasil, Marrocos, Nova Iorque ou Dinamarca. O seu espetáculo cruza as artes visuais e a edição de vídeo ao vivo, os sons eletrónicos e os naturais, criando um universo vivo cativante e hipnótico, revisitando músicas tradicionais que extrai dos seus vídeos originais numa mistura improvável e envolvente.

H.A.T. é um espetáculo único onde as tradições musicais ancestrais de todo o mundo se cruzam com as artes digitais para criar uma performance ao vivo, num convite à criação e inovação, mostrando que dos ritmos ancestrais à electrónica, é apenas um passo!

Galeria de Imagens

Voltar

Newsletter
Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades!